sábado, fevereiro 11, 2006

É_me dificil acordar....

É-me dificil acordar de manhã, pois partes sempre com os primeiros raios de Sol na minha cara. Agora todas as noites fecho a janela antes de me deitar, mas acordo e de novo não estás, fico fraco...
E de tão fraco de te perder em cada amanheçer, nao sinto força para abrir os olhos nesta madrugada. Todo que consegui, tenho e queria, cruza_se rapidamente na minha cabeça e sinto uma paz quase extasiante. Em flash vejo passar o mundo que um dia te quis ofereçer, e agora apenas preciso de um palmo de terra para cair em paz.
Vejo estrelas que um dia te quis fechar fechar na mão, e tento agarrar apenas uma de onde te possa abservar do céu.
Leve já me sinto subir. E se além em cima, Deus a memória me permite, vou falar de ti à Lua e à Estrela Polar. Assim me vou lembrar de ti, não tantas vezes quanto respirar, nao quantas vezes bater o coração, mas quantas vezes quanto suspirar; e serão tantas vezes... ;)

Boa noite...